Maquininha de cartão de crédito Stone D210N e S920 taxas e benefícios

Anúncio Publicitário
Lucas Pires
3 de maio de 2021

A maquininha de cartão de crédito Stone possui dois modelos sendo eles a versão D210N e a versão Stone S920, com foco e objetivo a marca promete consultoria e atendimentos com exclusividades ao seus clientes com suporte de 24 horas feito com extrema rapidez.

Publicidade - OTZAds

A máquina Stone se caracteriza por atender micro e pequenos investidores, ou seja a maquina é compatível com pequenos comércios que buscam taxas baixas e sem a chata taxa mensal cobrada por outras empresas do segmento.

Você pode gostar: Top 5 Cartões de crédito de aprovação imediata

Veja a seguir os principais benefícios, reclamações e taxas da maquininha Stone.

Como funciona a Stone?

A maquininha de cartão de crédito Stone funciona sem fio e com a utilização de bobina, a mesma possui tanto o chip para casos de ausência de conexão WI-FI, possui bateria de longa duração fazendo com que o cliente possa utilizar no dia a dia sem ter a preocupação de descarregar a bateria na utilização.

As vendas realizada com a maquina Stone e simples, o cliente insere o cartão de crédito na maquina e escolhe os meios de pagamento seja ele credito ou debito, e efetuar concluindo com aprovação com senha, após ter inserido a senha e emitido o comprovante de compra do cliente.

Stone maquininha possui conexão WI-FI e conexão chip 3g trazendo mais segurança e confiabilidade sem deixar o cliente na mão na hora de usar a função crédito ou débito do cartão, mais vale ressaltar que por possuir essa praticidade o valor da mensalidade da internet já é incluso.

Com o aplicativo ou até no próprio site da empresa você consegue verificar todos os extratos e relatórios de cada transação como por exemplo, época de recebimento de cada venda, definição aonde o dinheiro ficará aplicado após a vendas, o aplicativo pode ser acessado por um celular fazendo Download na Playstory.

Qual as taxas da máquina Stone é o preço?

As taxas da maquina Stone pode variar de faturamento para faturamento, contudo até o presente momento no site da empresa não informa um valor fixo, então como vou saber as taxas da maquininha Stone? a empresa disponibiliza em seu site o meio de descobrir sua taxa Stone, aonde é feito um preenchimento com os dados da sua empresa e assim uma proposta totalmente única é enviada ao seu e-mail ou celular.

Não quer preencher o formulário de descobrimento da sua taxa? a Stone deixa como opção o numero de contato de compras por telefone para agilizar esse processo, e outros meios de comunicação como chat online e até WhatsApp.

Publicidade - OTZAds

Contudo, para se ter uma base das taxas e tarifas cobras com um faturamento na casa de até 10 mil reais por mês em vendas no cartão, cobra-se um valor de:

  • Compras via Débito: Taxa de 2,39% para cartões com a bandeira Visa e Mastercard ou 2,79% para outras variações de cartão com saldo de até 1 dia;
  • Compras via Crédito à vista: a taxa fica na casa dos 3,19% a 3,99% com saldo de 30 dias, com as respectivas bandeiras cobrada anteriormente;
  • Parcelamento taxa Visa e Master: parcelamento de 2 a 6 vezes no cartão com a porcentagem de 3,99% e com parcelamento mais amplo de 7 a 12x a 4,29% com saldo de 30 dias.

Vale ressaltar que infelizmente não se afirma que as taxas serão as atuais, pois a avaliação e feita do perfil de cada empresa e cada faturamento.

Garantia

Garantia da maquina Stone é ilimitada, a mesma é entregue com frete grátis e se acabar as bobinas a reposição e feita quantas vezes forem necessárias, com um prazo de entrega de 48 horas e treinamento com manutenção de forma agilizada.

Quais bandeiras a maquininha Stone aceita?

As bandeiras que a maquininha Stone aceita são:

  • Bandeira Visa;
  • Bandeira Mastercard;
  • Bandeira Elo;
  • Bandeira Hipercard;
  • Bandeira Hiper;
  • Bandeira Amex.

Oferece também a escolha de pagamentos via voucher, ticket Alelo, Sodexo. Para saber mais sobre as bandeiras da maquininha Stone.

Qual é a diferença entre as maquininha D210N e S920?

A diferença entre as maquinhas D210N e S920 são visuais e em relação ao processamento, a versão D210N tem display colorido e a versão S920 possui a tela touchscreen.

Veja as principais diferenças da maquina de cartão de crédito D210N e a S920 da Stone:

Com sistema Stone Pulse a maquininhas garante uma maior conectividade para que o cliente consiga realizar a compra no momento que o sinal WI-FI ou 3G se perder, com sistema mais voltado aos aplicativos as Stone S920 garante a usabilidade de calculadora, já a versão da máquina D210N é mais voltada a duração da bateria.

Ficha técnica Stone D210N e Stone S920

Ficha técnica da Stone maquina de cartão de crédito e débito:

Publicidade - OTZAds
Máquina StoneFicha D210NFicha S920
ProcessamentoDual-Core AMDARM11
Duração (Bateria) 3.500 mAh2.600 mAh
Conexão ViaWifi, 3G e 2GWifi, 3G e 2G
TelaSistema PadrãoVersão Touchscreen
Peso da maquina Possui 800gPossui 330g
Stone D210N e Stone S920

Significado mAh: miliampere-hora.

Confira os planos Stone

Com três planos no mercado sendo eles nas versões Stone Pro, Livre e Stone Mais.

Plano Stone Livre: Possuindo taxas que se adequa a parcelamento, o valor das taxas de adesão do plano Livre da Stone é R$718,80, vale ressaltar que esse valor e isento de custo mensal dos serviços pois o mesmo possui taxas fixas com o plano livre.

Maquininha de cartão de crédito stone d210n e s920 confira as taxas e benefícios

Plano Stone Pro: Processo de gerenciamento da maquininha e acompanhamento de vendas via App, o valor da adesão e referente ao ramo a ser iniciado sendo as taxas menores para os comerciantes que possuírem um faturamento mais robusto.

Plano Stone Mais: Com taxa de adesão única de R$2,49 em até 12x, essa versão Stone mais é indicada aos pequenos e micro empreendedores.

Perguntas e respostas:

Maquininha de cartão de crédito Stone faz pagamento por aproximação?

Sim, a maquininha de cartão Stone faz pagamento por aproximação “contactless“, o processo é simples, basta inserir o valor da mercadoria ou serviço prestado e aproximar o cartão que possui essa funcionalidade e pronto, só aguardar a confirmação do pagamento.

Vale ressaltar que nem todos os cartões de crédito presente no mercado possuem a função de pagamento por aproximação “contactless“.

Como pedir a bobina da máquina Stone via APP?

Para pedir ou solicitar a bobina da maquinha Stone veja o passo a seguir:

  1. Acesse no menu do App a área máquinas;
  2. Acesse minhas maquinas e clique em pedir bobina;
  3. Informe a quantidade desejada;
  4. Escolha o endereço e confirme o pedido.

Pronto!

Como solicitar a máquina Stone ?

Para solicitar a maquina de cartão de crédito e débito Stone o usuário deverá acessar o site oficial da empresa e efetuar o contato seja por envio de formulário ou por atendimento. Uma vez feito todo o processo de comunicação você receberá uma proposta conforme o perfil de sua empresa.

Telefone da Stone maquininha de cartão

Confira os meios de comunicação e atendimento da Stone:

  • Telefone da Stone: 3004 9681
  • Capitais e regiões: 3004 9680
  • Outras regiões: 0800 326 0506
  • E-mail Stone: [email protected]
  • Chat Online via site

Você pode gostar veja:

Cartãode veio com o objetivo de fornecer dados dos melhores produtos financeiros do mercado, sempre buscando trazer o melhor conteúdo com extrema confiabilidade ao leitores.

© 2021 Cartãode - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azarod.