Consórcio gamer do Banco Santander para 2021

Com lançamento recente o mais novo consorcio gamer do banco Santander, entenda como funciona para você conseguir um sonhado computador gamer e até mesmo um console para jogar com a galera.

O consorcio gamer se trata de um crédito aprovado a quem busca fazer a compra de equipamentos como computadores, Ps5 e até mesmo um Xbox.

LEIA: Diamantes de Graça com banco Next e Santander SX via top 3 cartão de crédito

Vale ressaltar que a intuição principal e atrair novas oportunidades para o e-sport já que o Santander é um dos patrocinadores oficiais da liga brasileira de Free Fire (LBFF).

Com parcelamento estendido de até 28 meses em cima do valor adquirido, a carta de crédito poderá ser para compras e investimento no setor gamer.

A taxa para a administração é de 0,36% ao mês para a solicitação de crédito de até 48 meses, com soma total de 17% no decorrer de todo o consorcio.

Quais são as taxas do Consórcio gamer do Banco Santander

As taxas do consorcio santander gamer são:

  • Administração com taxa de 0,36% ao mes;
  • Pagamento estendido de até 48x;
  • Valor solicitado de crédito superior a 5 mil reais;
  • Compra diversificadas como computadores e consoles e outros itens gamers;
  • Cadeira gamer e utensílios auxiliares.

Como fazer o consorcio

Para fazer a simulação do banco Santander é muito simples sendo feita no portal oficial da empresa, para fazer você deve escolher o valor do crédito a ser solicitado e as parcelas.

Vale ressaltar que os empréstimos voltado ao mundo gamer tem se tornado uma novidade no setor, tendo em vista que era bem limitado, torando assim uma boa opção para quem está em busca.

Após escolher todo o valor desejado, basta fazer o preenchimento dos dados solicitados por parte da empresa, logo a seguir você pode conferir se seu crédito foi aprovado para a utilização.

Confira nossas ultimas noticias a seguir.

Gostou? Avalie esse post