• Início
  • News
  • Samsung e Mastercard lançam um cartão que possui leitor de digitais

Samsung e Mastercard lançam um cartão que possui leitor de digitais

Anúncio Publicitário
Junio Lucas
3 de junho de 2021

A Samsung e a Mastercard se unirão em um novo projeto afim de desenvolverem um novo modelo de cartão que possui leitor de digitais, que possui pagamento por meio biométrico com leitor de impressão digital integrado.

Publicidade - OTZAds

A novidade tecnológica dará permissão aos usuários que possam realizar seus pagamentos sem a necessidade de digitação de senhas. Muitos usuários optam por esse meio.

Em 2017 a Mastercard lançou cartões de pagamentos semelhantes a este, com o mesmo conceito.

+ Confira: Cartão Will Bank sem anuidade e com benefícios, veja como solicitar em 2021

Publicidade - OTZAds

Entretanto a empresa Samsung anunciou que para os próximos modelos de cartão, irão adotar o chipset de segurança da System LSI Business, que poderá ser integrado diversos outros chips discretamente.

Benefícios e vantagens do cartão que possui leitor de digitais

Anúncio Publicitário

O objetivo principal do cartão que possui leitor de digitais é diminuir o contato físico na hora de digitar a senha. Além de aumentar a segurança dos usuários. A leitura da impressão digital sera realizada através do próprio cartão.

Publicidade - OTZAds

Sendo assim, o usuário não terá a necessidade de contato físico com as maquinas dos estabelecimentos em que for realizar o pagamento, para a digitação da senha.

A Samsung Card, apoiará financeiramento o projeto da nova tecnologia, embora use a marca Mastercard nas faturas e nos cartões. Sendo assim, se trata de uma nova divisão da Samsung Life Insurance, que atualmente é digirida como a maior companhia de cartões de crédito que possue na Coreia do Sul.

Hanjoo Yoon, que é a vice-presidente de planejamento e comunicação da instituição financeira, disse: “Este cartão biométrico é um exemplo dos esforços da Samsung Card para fornecer soluções inovadoras e convenientes aos consumidores”.

Ainda não tem data prevista para quando a nova tecnologia do cartão através de pagamento biométrico chegará no País. Conforme a imprensa divulgou, o cartão será lançado ainda neste ano, na Coreia do Sul.


Últimos artigos

Anúncio Publicitário
6 de outubro de 2021

Cartão de crédito LGBTQIA+ C6 Bank lança cartão Rainbow arco-ires

Anuncio Publicitário
27 de setembro de 2021

Niterói distribui cartão Renda Básica para os usuário que mudou do MEI para o Cadúnico

Anuncio Publicitário
24 de agosto de 2021

Cartão de crédito do banco original com isenção da anuidade para 3 versões

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Anúncio Publicitário

Cartãode veio com o objetivo de fornecer dados dos melhores produtos financeiros do mercado, sempre buscando trazer o melhor conteúdo com extrema confiabilidade ao leitores.

© 2021 Cartãode - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azarod.